Madona sem Photoshop

Vazou na internet fotos da pop star Madona sem photoshop para a campanha da Loius Viutton de 2009 e revista Vanity Fair 2007.

fotos: Reprodução/fonte: Revista Quem

1 Response to “Madona sem Photoshop”


  1. 1 Bruna 01/04/2010 às 13:10

    sabe que eu nem achei tão ruim? na 3a temporada (eu acho) do americas next top model eles mostraram os closes das meninas sem retoques, e aí sim voce se assusta, poque elas são todas.. meninas. mas madonna, bem, o tempo passa, é de se esperar que as pessoas envelheçam. pra mim ela continua uma coroa conservadíssima (só acho o braço muito musculoso, mas só)


Deixe uma resposta

